|
Técnico/a de Instalações Elétricas
|
 |
|
 |
|
| |
|
|
|
Objectivos:
Inserido na modalidade de Educação e Formação de Adultos (EFA) de Nível Secundário, o curso visa proporcionar uma formação de dupla certificação a adultos não qualificados ou sem qualificação adequada para efeitos de inserção no mercado de trabalho, através da qualificação de nível 4 na saída profissional de Técnico/a de Instalações Elétricas.
PERFIL DE SAÍDA DO TÉCNICO/A DE INSTALAÇÕES ELÉTRICAS
Descrição Geral:
Organizar, orientar e executar, a instalação, manutenção e reparação de instalações elétricas de utilização de baixa e média tensão, instalações de telecomunicações em edifícios, de comando, sinalização e proteção, industriais e de distribuição de energia elétrica, de acordo com as normas de higiene, segurança e proteção do ambiente e os regulamentos específicos em vigor.
|
|
|
Destinatários:
Adultos com idade igual ou superior a 18 anos à data do início da formação, sem a qualificação adequada para efeitos de inserção ou progressão no mercado de trabalho e tendo como habilitações mínimas de acesso o 12.º ano completo.
|
|
|
Duração Total:
1475 h
|
|
|
| |
 |
Acções a Iniciar: |
|
|
|
| |
 |
Custos
da Inscrição: |
|
|
|
|
 |
Associados: |
0.00 €
|
| |
 |
Não Associados: |
0.00 €
|
|
|
|
|
|
NOTA: As ações em horário laboral poderão estar isentas de taxa de inscrição. Queira confirmar no momento da inscrição.
|
|
|