Ciclo de Jantares / Debate Comemorativos
25 Anos CENFIM

Sobre o slogan – 25 Anos a Qualificar o CENFIM - Centro de Formação Profissional da Indústria Metalúrgica e Metalomecânica tem tido e tem como principal intuito a resposta às necessidades das Empresas, na área da qualificação dos Recursos Humanos.

Esta parceria activa do CENFIM com as Empresas resulta da interiorização, pelos Empresários, de que o conhecimento constitui o principal factor de competitividade, isto é, o principal factor de criação de valor, o que leva a que a qualificação dos recursos humanos, quer dos Jovens quer dos trabalhadores das suas Empresas, seja assumida como prioritária e decisiva.

No âmbito das comemorações do 25º Aniversário do CENFIM impõe-se-nos, uma maior interligação e privilegiar o encontro com Empresários e Quadros Superiores das Empresas do Sector Metalúrgico, Metalomecânico, Electromecânico e afins, motivo pelo qual estamos a realizar estes Jantares Temáticos/Debate nos Núcleos do CENFIM com temas actuais e de forte interesse a nível empresarial e económico.

Assim decorreu no dia 2 de Dezembro de 2010 às 19h00 no Núcleo do CENFIM do Porto o Jantar/Debate Comemorativo  - Mercado Internacional - A importância das parcerias.

 

Programa

18H45 - Recepção aos Participantes
19H00 - Sessão de Abertura
  • Manuel Grilo - Director do CENFIM

19H15 - 25 Anos de Actividade do CENFIM - Porto
  • Cristina Cabete - Directora do Núcleo do Porto -

19H30 - Mercado Internacional - A importância das parcerias
  • Paulo Pereira - Administrador da Quantal Tecnologia Laser SA

  Mercado Internacional - O papel da AICEP
  • Jorge Mendes Ribeiro - Representante da AICEP -

20H15 - Debate
20H30 - Jantar
  Entrega de Certificados

 

Empresas / Entidades Representadas

 

Fotos do Jantar/Debate

 

NÚCLEO DO PORTO
Rua Conde da Covilhã, N.º 1400  .  4100-187 PORTO
Apartado 8007  .  4109-601 Porto
Telef.: 226 109 637  .  226 172 955  .  Fax: 226 189 577  .  E-mail:
porto@cenfim.pt