marca

INSCRIÇÕES PARA EMPRESAS / ADULTOS

marca INSCRIÇÕES PARA JOVENS

 

Incricões para Empresa / Adultos

A candidatura à frequência das acções de formação no CENFIM pode ser efectuada presencialmente, por telefone, fax ou Internet.
O número de participantes em cada acção de formação é limitado.
Após confirmação a inscrição deverá ser feita através do envio/entrega da ficha de inscrição até 8 dias antes do início da acção.
O Pagamento do valor de inscrição deverá ser efectuado integralmente até ao início da acção de formação.
Nas acções com duração superior a 50h é possível a liquidação do valor em 2 pagamentos. 50% no início e 50% no meio da acção.
Inscrições realizadas por Empresas Associadas da ANEMM ou AIMMAP têm um desconto de 50%. Existem ainda descontos para empresas e individuais no caso de aquisição de formação em pacotes.

Consulte-nos.

Os valores apresentados estão isentos de IVA ao abrigo do Artº 9º do CIVA.

marca

Ficha de Inscrição    

Incricões para Jovens

Todo o Jovem candidato ao CENFIM, para os Cursos de Aprendizagem e Qualificação Inicial, será submetido a um processo de Selecção, da responsabilidade da Área da Orientação Profissional, em articulação com o Núcleo onde a(s) Acção(ões) irá(ão) decorrer, no sentido de se avaliar as suas motivações e aptidões para o desempenho das Profissões do Sector.

Este processo de selecção contempla 3 fases:

marca

Sessão de Informação Colectiva, alargada aos Encarregados de Educação, cujo objectivo é o esclarecimento detalhado relativamente ao(s) Curso(s) a iniciar, bem como a apresentação do CENFIM e da sua actividade;

marca

Avaliação Psicológica, cujo objectivo é avaliar a existência de condições psicológicas mínimas de sucesso no sistema de formação pretendido e nas profissões onde pretendam adquirir competências;

marca

Exame Médico, cujo objectivo é avaliar a existência de condições físicas que permitam a frequência da Acção e o desempenho da profissão.

O candidato, após ter concluído o processo de selecção com Parecer Favorável para a frequência da Acção, deverá formalizar a sua inscrição na Acção, entregando os seguintes documentos, sendo no entanto necessária a apresentação dos originais para comprovação da autenticidade das cópias:

marca

3 Fotos

marca

Cópia do Bilhete de Identidade

marca

Cópia do Cartão de Contribuinte

marca

Cópia de Certificado de Habilitações Literárias

marca

Cartão de Beneficiário da Segurança Social

marca

Autorização de residência para os candidatos estrangeiros de países não-comunitários.

 

marca

Ficha de Inscrição