O Núcleo do CENFIM da Marinha Grande foi implementado no início do mês de Novembro de 1985, em Instalações do Sport Operário Marinhense, estando desde 1989, nas atuais instalações.

 

O Núcleo da Marinha Grande foi o primeiro Núcleo do CENFIM a iniciar a sua atividade, de forma a apoiar e responder às contínuas e crescentes necessidades de formação da Indústria Metalomecânica da Região, nomeadamente a de Moldes, abrangendo cerca de 250 empresas.

 

Atualmente, os fabricantes portugueses de Moldes encontram-se entre as principais empresas de vanguarda na utilização de sistemas CAD/CAE/CAM bem como de tecnologias produtivas de alto desempenho destinadas ao projeto e ao fabrico de moldes metálicos para a transformação de materiais plásticos.

 

A Região de influência do Núcleo é hoje em dia das mais competitivas a nível nacional, apostando no seu desenvolvimento tecnológico, no correto planeamento da produção e controle da qualidade, na modernização constante dos equipamentos e na formação profissional.

 

A zona de influência mais direta do Núcleo compreende o Concelho da Marinha Grande e seus Concelhos limítrofes, Leiria e Alcobaça e ainda os Concelhos de Batalha, Nazaré, Ourém, Pombal e Porto de Mós.

 
 
Mapa de localização do Núcleo da Marinha Grande
 
Plano de Formação:
  Próximas ações
  Plano 2017
 
Fotos
 
Vídeos
 
Organigrama do Núcleo da Marinha Grande
 
Facebook Marinha Grande

 

Núcleo da Marinha Grande

Rua Eng.º André Navarro, 27
2430-287 MARINHA GRANDE
Telefone: 24 457 58 50  .  Fax: 24 457 58 59

mgrande@cenfim.pt

Contato: Carlos Silva