03 maio 2023
Foi uma honra recebermos no CENFIM Núcleo da Marinha Grande, no passado dia 3 de maio, uma delegação do Egito liderada pelo seu Embaixador em Portugal, senhor Wael El-Naggar, e composta por instituições oficiais e empresas deste país.
Ocasião para apresentar a Formação Profissional ligada ao Setor Metalúrgico, Metalomecânico e Eletromecânico, e Indústria de Moldes de Portugal, assim como os saberes e as competências associadas hoje aos trabalhadores daquele que é o mais relevante setor industrial do país e o que mais contribui para as exportações nacionais. Analisar e deixar em aberto possibilidades de desenvolver uma cooperação que possa ser profícua entre entidades de Educação, Formação e Empresariais de ambos os países, foi o foco.
Agradecemos, reconhecidamente, à CEFAMOL, entidade anfitriã da visita desta delegação à Marinha Grande, a oportunidade nos concedida.